Você está aqui: Página Inicial Integrantes IEL FIEMG

IEL FIEMG

O Instituto Euvaldo Lodi Núcleo Regional de Minas Gerais - IEL NRMG é a instituição do Sistema Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais - FIEMG que atua como interlocutora e promotora da interação entre empresas e centros de conhecimento em Minas Gerais. Sua missão é promover a competitividade da indústria mineira por meio de soluções em inovação, capacitação e interação entre empresas e centros de conhecimento, universidades e instituições de fomento.


Presente em Minas Gerais desde 1969, o IEL NRMG é uma associação de fins não econômicos, regida pelo seu estatuto e pelas disposições legais e regulamentares que lhe forem aplicáveis. Tem como objetivos primordiais realizar estudos, incentivar a integração universidade-indústria, orientar e contribuir para acelerar o desenvolvimento tecnológico e metodológico da sociedade, cooperando para o aumento da competitividade e o desenvolvimento econômico-social. Visa o fortalecimento e a difusão do empreendedorismo e o aprimoramento da gestão e da educação empresarial e corporativa.


O Instituto disponibiliza aos empresários produtos com foco em gestão para que eles e suas empresas possam superar metas e conquistarem resultados ainda mais expressivos. São ofertadas soluções educacionais e empresariais, tais como assessoria e consultoria, inteligência competitiva e estratégica, desenvolvimento e qualificação de fornecedores, fomento à inovação e programas customizados desenvolvidos para os executivos e gestores da cadeia produtiva industrial. O objetivo com esses programas é atender às demandas a fim de colaborar com o desenvolvimento empresarial, regional e setorial, em parceria com os sindicatos patronais, utilizando, inclusive, as oportunidades disponibilizadas pelo IEL Nacional e por entidades públicas e privadas atuantes em áreas correlatas.


Contato Instituto Euvaldo Lodi - Núcleo Regional de Minas Gerais
Av. do Contorno, 4456, 10º andar, Funcionários CEP: 30.110-028 - Belo Horizonte - MG Tel.: (31) 3263-47.94

Ações do documento

Serviço Brasileiro de Respostas Técnicas
Este sítio possui os direitos reservados © 2009-2009 pelo SBRT